segunda-feira, 3 de abril de 2017

- você, seu moletom e o mar -


Se eu pudesse pedir algo agora seria uma visão
Isso mesmo, uma visão
Ela seria mais ou menos assim
Uma garota
Não qualquer uma
Já tenho uma que escolhi
Ela é encantadora
Seu sorriso e olhos mexeram comigo
Seu abraço é bom
Quente e aconchegante
Queria que ela estivesse sentada
Sentada sob a areia macia de uma praia qualquer
Descalça
Short jeans
Moletom
Você fica linda nesse moletom
Fecho meus olhos nesse exato momento e te imagino
Braços apoiados nos joelhos levemente flexionados
Queixo apoiado nos braços
Nesse momento gostaria de estar do seu lado
Sem falar nada
Apenas observando
Sorrindo
Bobo como sempre
Apenas olhando seu olhar
Seu olhar estaria perdidamente apaixonado pelo mar
E o mar, perdidamente apaixonado por você
Ahh mar!
Queria ser você nesse exato momento
Conquistar essa que pode se uma sereia
Sereia essa que me conquistou
Como eu queria ser esse mar
Posso ir dormir agora
Essa imagem certamente me fez ganhar a noite
Você, seu moletom e o mar
Uma história linda de amor
Ahh mar!

Diogo Guedes
03/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário