terça-feira, 18 de abril de 2017

- há tempos... há tempo -


Há tempos que seu olhar me encanta
Te vi poucas vezes
Na verdade, quase nunca te vi
Na criação desse texto, apenas uma vez
Ao término dele, apenas duas
Há tempos que seu olhar continua me encantando
Acho que isso vai aumentar
Conheço-me
Perfeitamente a ponto de saber onde você me atinge
Talvez no corpo inteiro
Inclusive nos pensamentos
Há tempos que você, por inteira me encanta
Suas leves sardas
Seus olhos fixos
Seu olhar penetrante
Seu sorriso que nunca sei se é meu
Seus beijos
Que ali eu sei que são meus
O que você fez?
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje
Mas por sorte hoje já está acabando
Amanhã é um novo dia
E quero seu olhar novamente próximo do meu
Sua respiração junto da minha
E logo após tudo isso, você me mandando ir embora
Assim, como se nada tivesse acontecido
Há tempos que você me encanta
Uma pena eu ainda não ter dito isso pessoalmente
Já disse o quanto você é apaixonante?
Talvez eu esteja apenas guardando isso!
Há tempos... há tempo!

Diogo Guedes
18/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário