terça-feira, 18 de abril de 2017

- três vezes nando -


Acabei de colocar três músicas
A sequência é
De Janeiro a Janeiro
Luz dos Olhos
Espatódea
Nando geralmente está em minhas letras
Prometo não passar o tempo dessas músicas nessas linhas
Falarei brevemente de você
Menina que está agora tão próxima
E ainda longe
Novamente me deixando com frio no estômago
Por que isso?
E agora com algo que domino tanto
Algo que é tão meu
Minhas linhas
Levemente tive borboletas ao procurar meu, MEU texto
Levemente tive borboletas ao enviar meu, MEU texto
Acho que o motivo seja simples
Ele não é meu
Sempre foi seu
Desde os primeiros toques no visor do celular
Ele é seu
Um pouco de mim para você
Algo sobre você
Algo sobre você que eu ainda não disse
Amanhã fará 7 dias que te vi
7 dias que senti novamente frio no estômago ao esperar alguém
7 dias que me senti tão tão ao estar com alguém
7 dias dias da melhor cerveja da semana
7 dias do melhor beijo
7 dias dos melhores momentos
7 dias de algo que quero repetir logo
Algo sobre mim?
Usei 7 vezes o número 7
O dia foi segunda
E o que isso tem?
Segunda
7 letras!
Acabaram minhas músicas
Eu prometi não passar delas

Diogo Guedes
18/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário