segunda-feira, 24 de abril de 2017

- de sábado a noite -


Sobre você sábado à noite
O que tínhamos a oferecer?
Brevemente tentarei escrever de você
Um belo sorriso
Sorriso que todos os dias que o vejo, descubro algo novo
Um misto de timidez e felicidade, talvez
Confesso ser apaixonado por ele
Um olhar penetrante
Busquei a noite toda estar fixo nele
E como seu olhar é gostoso
Olhar forte
Olhar que me deixa levemente com as pernas trêmulas
Beijo intenso
Já disse o quanto gosto dele?
Talvez o grande motivo para não querer que você saia do carro, seja esse
Um abraço forte
Em meio aquela bagunça de pessoas... o melhor lugar dali certamente era seu abraço
Consegui me proteger dentro dele
Ele é forte
Quente
E naquele momento, inteiramente meu
O toque de suas mãos
Mesmo que seja para atravessar o bar cheio
Só para não nos perdermos
Ou para cheirar sua pele
Talvez eu faça isso para você brigar comigo
Brigar de uma forma que eu já comecei a gostar
Eu poderia escrever até amanhã
Talvez passar de amanhã
Você sem nem perceber foi observada
Em vários e vários detalhes
Sou bom nisso
E agora os detalhes estão aqui
Ao som de Anavitória
Um breve detalhe
Tudo isso sem make
Sabe quem perdeu nisso tudo?
Ele, certamente ele
Não teve sua companhia
Pobre make
Não sabe o que perdeu!

Diogo Guedes
20/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário