terça-feira, 18 de abril de 2017

- não tenha medo -


Estou com medo
Medo neste exato momento
Tudo está escuro e confuso
Não encontro a saída
Está quieto aqui dentro
Sinto que não tenho ninguém
Estou com medo
Medo neste exato momento
Os pensamentos estão passando
Sinto como se estivesse em um turbilhão
Estou sozinha agora
Sinto frio
Choro
Sofro
Estou com medo agora!

Seja forte minha garotinha
Você não está sozinha
Estou do lado de cá do espelho
Não consigo entrar nesse local onde você se fechou
Mas estou mentalmente com você
Segurando sua mão
Aquecendo seu coração
Está escuro aí dentro
Eu sei!
Aqui fora tem luz
Calor
Amor
Afeto e paz
Vou te trazer pra cá novamente
Infelizmente só não consigo agora
Você se escondeu aí dentro
Enquanto eu dormia
Se foi sem falar nada
Em meio à noite
Seja forte minha garotinha
Você não está sozinha
Estou aqui
Do outro lado da porta
Lute contra si mesma
Volte para mim
Volte para nós
Estamos aqui
Esperando por você
Não tenha medo
A luz brilhará novamente
Estou aqui garotinha

"Unidos em torno da luz, a um horizonte inteiro de amor dentro de cada um de nós, e para encontrá-lo basta acreditar que sim..."

Diogo Guedes
18/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário