domingo, 2 de abril de 2017

- ts -


Em conversa com uma Mulher incrível, pude formular as seguintes palavras:

"Talvez eu seja estranho, um estranho que está gostando de te conhecer
Conhecer uma mulher incrível e não falo apenas fisicamente
Até por que a beleza física ou aquela que pode ser desenhada com um batom, é passageira
Sua beleza vem de dentro
Ela vem do seu sorriso
Vem dos seus olhos
Vem da forma como você fala dos seus alunos
Vem da forma como você fala do seu trabalho
Da forma como você usa sua timidez                      
Vem da forma como você mostra uma música que você gosta
Você é uma Mulher
Isso mesmo com o M bem grande
Você traz inspiração
Se tornou as linhas dos textos que escrevo todos os dias
Meio doidinha
Meio princesinha
Não, princesinha não
Não combina com você
Meio DONA DE SI
A dona do seu conto de fadas
Conto esse me que deixou incrivelmente encantado                      
Acho sim que, Linda, Louca e Mimada tem você em cada linha                      
Mas como eu disse nas primeiras lindas
Talvez eu seja estranho e veja algo que muitos por ai não enxerguem
Uso uma tática infalível de usar muito pouco os olhos para enxergar algo
Uso bem mais o coração
Ele nunca me engana"
Pra você... a mais nova Linda, Louca e Mimada

Diogo Guedes
02/04/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário