terça-feira, 18 de abril de 2017

- o que eu tenha a te oferecer? -


O que ela tinha a me oferecer?
Em nosso mundo, provavelmente nada!
O que ela tinha a me oferecer?
Materialmente, nada!
O que ela tinha em seus bolsos para me oferecer?
Clipes, botões e só!
Isso é nada!
O que eu tinha a te oferecer?
Em nosso mundo, provavelmente tudo!
O que eu tinha para te oferecer?
Materialmente, tudo!
O que eu tinha em meus bolsos para te oferecer?
Notas, moedas, e tudo!
Isso é tudo!
Quem era feliz de nós?
Certamente ela!
Quem sorria de nós?
Certamente ela!
Quem carregava o maior valor em seus bolsos?
Sem dúvida nenhuma, ela!
Ela vive no mundo de verdade
Não esse aqui de fora
Ela vive no mundo do sorriso
Da paz
Do olhar
Do toque
Da sinceridade
Da amarelinha
AMARéLINHA
Quem tem tudo?
Ela, claro que ela
Quero ter tudo que ela tem
Como?
Apenas tendo ela!

Diogo Guedes
18/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário