quinta-feira, 6 de abril de 2017

- quem é ela? -


Posso falar de você um pouco?
Juro que você se encaixou em minhas letras
Todas elas falam de você
E na distância é assim que te trago aqui
Que posso te dar cafuné
Abraçar forte e não largar
Te olhar
Olhar fixamente e pensar...
Por que não te conheci antes?
A trilha sonora se tornou agradável
Qualquer música me faz lembrar
Pensar
Querer próxima de mim
Mas afinal, quem é ela?
Uma guria encantadora certamente
Uma guria apaixonante sem dúvida nenhuma
Uma guria meiga
Linda
Uma guria, menina
Incrivelmente MULHER
Seus olhos me hipnotizaram
Sempre que fico parado olhando para eles a vontade vem
Vontade de interromper aquele momento
Mas calma...
Interromper com um beijo!
Seu sorriso
Ahhh seu sorriso
O que ele fez comigo?
Juro que não sei
Mas por favor, posso pedir algo?
Sorria!
Ele é apaixonante
E se for essa a intenção
Lhe adianto
Está dando muito certo
Afinal quem é ela?
Sim! Ela é a dona dessas letras
Pensei nela em cada linha
Em cada frase
Em cada letra
Vou dormir pensando
Acordar também
Afinal quem é ela?
Eu sei!
Prefiro assim
Ela está aqui nesse exato momento
Nessas letras
Aqui comigo!

Diogo Guedes
06/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário