terça-feira, 4 de abril de 2017

- transborde -


Ela é de exageros, na força, no sorriso, no amor e na fé
Ela é de exageros
Seu copo nunca está vazio
Nunca pela metade
Sempre transbordando
Quero isso pra mim
Transborde sua felicidade
Sua energia
Suas vibrações
Transborde
Exagere em sua felicidade
Exagere em fazer alguém feliz
E que seja eu!
Ela é de exageros também na força
Você é MULHER
Exatamente assim
Como já falamos
Não só M maiúsculo
Todas as letras assim
Você é forte
Sua força transborda
E quando por algum motivo
O mínimo que seja
O mais tolo e, você achar que ela faltará
Estou aqui
Do seu lado com a minha força
Ela também é sua
Transbordaremos juntos
Ela transborda no sorriso
Sorria
Fortemente
Seu sorriso ilumina o dia
Traz brilho à noite
Calma ao coração
Seu sorriso transborda felicidade
Sorria
Só ria!
Todos os dias!
Transborde amor
Transborde a ponto de quem receber, aprender a receber
Não dê meio amor
Amor incompleto
Amô
Assim falando um pedaço
Uma letra
Transborde AMOR
E use consigo o que Renato dizia
"Se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento"
Me dê sua mão
Suas mãos
Vamos transbordar isso juntos
Fé!
Ela sempre será transbordada
Ela nunca é pouca
Ela nunca é meio copo
Ela sempre é transbordada
Transborde-a para todos
Mostre o quão incrível, especial, mulher, menina, encantadora, apaixonante você é!
Ela é de exageros, na força, no sorriso, no amor e na fé!
Quero você assim
Cheia de exageros
Exagere ao meu lado
Exagere!
Você é de exageros
Na força
No sorriso
No amor
E na fé!

Diogo Guedes
04/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário