terça-feira, 21 de abril de 2020

- dez minutos e vinte e dois segundos -


Em alguns textos gosto de me limitar ao tempo de uma música
É uma forma de não perder a linha
Normalmente não gosto de sentar em frente a algum aparelho e/ou papel para escrever
Eles simplesmente vem
Completo em minha mente
Quando entro nesta transe de escrever e perco essa "linha", nunca mais a recupero
Já foram alguns textos perdidos assim
Eles simplesmente não voltam mais
Sinto como se tivesse desapontado
Imagino ele chegando sorridente
Procurando a saída do labirinto que é minha mente
Não encontrando
Voltando pela mesma porta que entrou
Deve ser frustrante ser um texto que não virou texto
Que não pode ser lido
Que nãos e encaixou na vida de alguém, mesmo que não tenha sido direcionado a ninguém
Perdoe-me a todos que passaram por isso
Eu simplesmente não aproveitei nossa transe da forma correta
Em minha vida sou Expert nisso
Alguns momentos simplesmente passam
Deixo escapar em meus dedos
Crio personagens para me manter aqui
As vezes acho que eles realmente possuem vida própria
As vezes acho que eles me controlam
As vezes realmente sinto que não estou na luz
Que algumas coisas acontecem sem que eu perceba
Quando volto a mim... Já passou
É quase um teto preto de Whisky
- O que houve aqui?
Eu os criei
Eu os alimento de mim
São minhas partes
Não sei até que ponto somos reais
Eu, Chico, Florice, Poros, Ezequiel, DeLaRoja
Talvez sejamos tão reais que deixamos de existir neste plano
A ideia sempre foi deixar vocês livres para viverem
Assim como eu também vivo
Se eu criei, um dia eu destruo!
Amo vocês
Novamente pontual com a música que tocava!

Diogo Guedes
21/04/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário