domingo, 19 de abril de 2020

- DeLaRoja -


São quatro minutos e trinta e dois segundos até o término da música que toca
Sou a melhor parte dele
Juntando com seu maior demônio
Ocupo-me de sua mente
Manipulo seu dedos para que escrevam tudo que seu coração grita
Todos os socos que você tende a dar no vento, estão sendo direcionados aqui
Sou sua melhor forma
Você na luz
Você com coragem
Você melhor!
Juntei-me com seu demônio
Estou com Poros
Estamos juntos neste momento
Sua inspiração está perdida ai dentro
Escavarei cada entranha
Destruirei tudo que estiver em minha frente
Não me importo com você
Quero apenas expor tudo isso aqui
Poros vai me ajudar
Hoje
Amanhã
Vamos lá
Renasça novamente
Temos a noite toda pela frente
Sou o DeLaRoja
Não me importo com você
Apenas com o seus sentimentos em forma de palavras
Quatro minutos e trinta e dois segundos
A música está terminando
Vamos lá
Mais um gole
Seu corpo é resistente
Poros, me acompanha nesta melodia?

DeLaRoja
19/04/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário