terça-feira, 21 de abril de 2020

- aluguel quatro -


Meus passos na rua são silenciosos
São passadas fantasmagóricas
Mesmo em meio a uma multidão, não me notariam
Aprendi a usar isso como uma prática infalível
Não ser notado no meio de todos
A noite fria excitava meu corpo
Provocava-me arrepios
Pouco tempo após sair, estava em frente ao meu destino daquela noite
Um prédio com sete andares
Localizado em uma rua calma
Olhei para meu celular
Poucas horas da madrugada
Olhei para cima
Meu objetivo encontra-se com a janela aberta, luz acessa
Terceiro andar
Talvez embriagando-se com alguma prostituta juvenil
Rafael Almeida possuía um ótimo olfato para esse tipo de serviços
Empresário, falastrão, machista e homofóbico
Mais um ótimo caso para a divisão de homicídios arquivar pela manhã
Enfiei a mão no bolso esquerdo da minha jaqueta
Puxei meu Dunhill Carlton Blend, como sempre filtro branco
Acendi
Três longas tragadas antes de atravessar a rua
Fechei meus olhos por alguns segundos
Uma nova tragada
E outra... outra
Terminei... Guardei a única prova de que estive ali
Atravessei a rua
Normalmente as saídas de serviços são uma ótima entrada
Pouco gasto com manutenção
Ferros enferrujados
Não preciso de grande força para adentrar o imóvel
Meu objetivo estava a poucos metros acima de minha cabeça
O objetivo sempre o mesmo
Joga-lo muitos metros abaixo de mim
Normalmente em prédios antigos, as câmeras de segurança não possuem captura 360 graus
Andar rente as paredes é um trabalho simples e prático
Subo os degraus
Primeiro lance
Segundo lance
Terceiro lance
- Olá! Estamos tão próximos
Falo em minha mente para mim
Quase salivando
A medida em que vou me aproximando minha adrenalina vai aumentando
Minha excitação subindo
Eu devoraria um corpo neste momento
Com ossos, carne e roupa
Terceiro andar
Porta trinta e sete
Sem grande trabalho, em poucos segundos adentrei sua moradia
O único barulho era de música
Um vinil tocava
Algumas garrafas de vinho
Cocaína
Charuto
Sapato feminino
Alguém certamente não fez um bom serviço, ou não concordou com as condições do chefe
Barulho no banheiro
Caminhei até a cozinha
Voltei para a sala
Gosto quando o anfitrião já me espera... Um banho, talvez?
Caminho até a varanda
Mantenho minha silhueta atrás da cortina
Quando sou notado, já é tarde demais
Um único golpe em sua face
Sem deixar qualquer hematoma
Nunca existirá luta corporal
Minha encomenda inclina-se para mim
Afunda sua face no quente tapete no meio da sala
Olho para seu celular
Duas e treze de uma madrugada excitante
Passarei algumas horas aqui!

DeLaRoja
21/04/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário