domingo, 19 de abril de 2020

- aluguel três -


Neste momento estou sentado em minha poltrona
Em meu quarto
Em frente a uma parede branca
Passo horas olhando para ela aguardando o próximo sinal
Ainda em minha frente levemente para meu lado direto, algumas cervejas já sem vida
Meu costumeiro Whisky
Um copo sem vergonha furtado em alguma casa que jamais retornarei
Em minha mão esquerda meu cigarro
Algumas passadas de mão em meus cabelos com a mesma mão do cigarro
Pouco a frente levemente a esquerda o cinzeiro
Cada toque são cinzas que caem
Cada cinza um pouco do tempo que vai
Com o tempo, uma pouco de vida que vai
Com a vida, um pouco de dor que elimino
Costumo pensar que a vida é resumida a tragos
Diluída na fumaça
Perdendo-se no ar
Minha mente está limpa
Sem qualquer tipo de pensamento
Não costumo liberar espaço para todo tipo de pensamento
Eles tendem a vir acompanhados de sentimentos e neste momento isso não pode existir
Mais um gole
A sensação do gole é única
Percorrendo meu corpo
Um misto de ódio líquido
Sinto seu líquido finalizando o caminho do meu corpo, chegando em minha mente
Um excelente start
O tic do gatilho
Uma longa tragada
Fumaça
Fumaça
23h09
Meu celular recebe seu sinal
Um bip
Olho a tela
Ela é a única luz neste momento
Uma luz que chegou com a missão de acabar com mais uma luz
As coordenadas são muito simples
"Faça o que tem de melhor em sua vida"
Pego meu Whisky
Finalizo em um último gole
Queima minha pele!
Já estamos prontos
Meu espelho olha para mim
Julgando-me
Perdoe-me
Não existe sentimentos aqui
Não temos espaço para isso
É só mais uma luz que devemos apagar
Novamente me transformo em fumaça
A noite lá fora está fria e silenciosa
O melhor cenário possível
A dor que virá a seguir é necessária!

DeLaRoja
19/04/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário