segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

- vá e volte -


Arrume suas coisas
Faça sua mala e vá
Não deixe nada que me faça lembrar
Tire os retratos da parede
As flores do vaso
As roupas do armário
Vá!
E leve tudo que me faça lembrar

Apague a luz quando estiver indo
Mas deixe a porta aberta
Procure não usar seu perfume aqui
Não quero senti-lo quando acordar
E não me acorde quando partir.!
Faça sua mala e vá
Espero não voltar
E leve tudo que me faça lembrar

Deixe apenas minha chave
A chave do meu baú
Baú esse que guardo meu coração
Ainda batendo
Mesmo longe de meu peito
Voltarei com ele em meu peito

Pode ir
Só não esqueça de me colocar em sua mala
Não deixe nada que lembre-me você
Mas leve-me para sempre lembrar de mim
Deseje voltar sempre
Deseje meus lençóis sempre
Deseje meus braços sempre
Como punição jamais esqueça-me
Leve-me em seu coração para sempre
E quando quiser voltar
Saberá onde me encontrar
E a porta que deixou aberta
Aberta sempre estará.!

Diogo Guedes
20/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário