sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

- simples -


Quero ser simples
Usando a complexidade de meu coração
Esquecendo os amores que por ele já passaram
Afinal já passaram!

Busco a simplicidade em tudo
Desde o acordar
Ao ir deitar
Não complico o que por lei já não é bom
O que por lei já é complicado
O que por lei já é complexo

A simplicidade me leva a você
Pessoa simples e de sorriso doce
Doce esse que aprendi a gostar
De vida salgada
Passei a tê-la doce

Deixo o difícil de lado
Olho só pro simples
É esse que me atrai
É esse que me encanta
É esse que quero pra mim

Me lembrarei sorrindo disso
A simplicidade que me encanta
Os grandes olhos que brilham
A pinta próxima dos lábios
Os óculos tentando esconder o belo olhar
Olhar esse simples!
Simples isso que busco.!

Ela não sabe
Mas nós sabemos todos os seus encantos.!

Diogo Guedes
17/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário