sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


Camuflado velho um apenas é
Novo é não medo sem novo o afinal
Medo sem não
Papel no colocadas essas ideias
Ideias de repleto venha
Despertar novo cada a e
Cochilos pequenos tire apenas
Acabe nunca novo do medo o que
Estômago meu em essas borboletas
Borboletas das asas de bater gélido o

Dia cada a conhecer irei e
Conheço não que esse novo
Novo o com ficar preferir e
"Velho" ser velho o de
Medo
Velho o com ficar preferir e
Bom ser não novo do
Medo
lado a lado.. Modelado
Nós por modelado
Mim por modelado
Modelado
Lapidado
Explorado ser a ainda esse novo
Novo do medo
Estômago meu em essas borboletas
Borboletas das asas de bater gélido o

Lado meu ao correr para
Bem o para mente minha em crio o
Ir quero onde para
Estou onde ver de crucial ponto o
Inspiração minha
Motivador meu torno o
Faço que tudo quase em
Sempre ele com convivo
Vez primeira pela medo?
Vez primeira pela medo com o convivendo eu seria?
Estômago meu em essas borboletas
Borboletas das asas de bater gélido o

Diogo Guedes
09/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário