terça-feira, 21 de janeiro de 2014


A época de meu nascimento não condiz com meus pensamentos
Meus pensamentos não ultrapassados demais
Ou a moda antiga demais
Ou loucos demais
Ou FODA demais
Isso mesmo,
FODA demais
Com o FODA bem grande
Hoje os vermes não pensam
Apenas acordam e vão
Vão para o matadouro diário
Matadouro esse que vou todos os dias
Sem deixar que me matem
Volto pra casa
E me encontro com meus pensamentos
Loucos e revolucionários
Da época de Kurt
Meu ídolo
Poeta
Inspiração
Criação!
Escuto Pearl Jam
Escuto Legião
Cássia Eller
Nando Reis
Ratos
E Cazuza
Porra
Por que nasci a apenas 22 anos?
Porque não a uns 35, 40 anos
Final de vida talvez
Mas com a vida toda vivida
Ah que alegria se teletransportar para um show deles
A época de meu nascimento não condiz com meus pensamentos
E jamais irei criar essa sintonia..
Se penso assim
É por que preciso pensar!

Diogo Guedes
21/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário