sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


Qualquer dia desses lembrei de você!
Do vidro do carro vi o seu sorriso
O mesmo de antes
Talvez um pouco melhor
O rosto de preocupação já não existia mais
Seu semblante era de paz, conforto e alegria!
Falamos de você ontem mesmo
Uma mesa com seus, meus irmãos
Algumas lembranças
Bagunças e "chapanças"
Lembrei de você assim
Só os momentos bons
Afinal os ruins eu não me recordo se tivemos!

Irei continuar lembrando
Sempre que quiser volte a aparecer
Em meus pensamentos
Em meus sonhos
É sempre bem vindo meu irmão

Descobri que a saudade que sinto
Me traz uma paz se saber que você olha por mim
Cuida como se fosse um anjo
Anjo esse que tenho certeza que se tornou

Ontem mesmo lembramos de você
Não teria como não lembrar
Sua falta ainda é recente

Paz meu irmão

Diogo Guedes
17/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário