quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Talvez a culpa de tudo isso seja da saudade
Sim, mais uma vez ela prejudica..
Dessa vez ao contrário
Não por sentir demais
Mas por sentir de menos
Você deixou de sentir
E quando falo em saudade
Não falo daquela vontade de ficar junto apenas
E sim daquela repleta de medo de perder
Quem tem medo de perder dá valor
Essa saudade que não vejo mais em você
Tornei-me um pássaro engaiolado novamente?
Não que isso seja ruim
Eu optei por está aqui
Mas o que sempre temi aconteceu
Você não sente medo mais
Seu pássaro está na gaiola
E sabe que de lá não sairá.!
E novamente a culpada é a saudade
Hoje a falta dela
Saudade essa que convivo todos os dias
Crescente cada vez mais
Talvez ela que ainda me transmita inspiração.!
"se meus olhos mostrassem o fundo de minha alma, todos ao me ver sorrindo, chorariam comigo"
Diogo Guedes
30/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário