quarta-feira, 28 de agosto de 2019

- hoje -


É normal sentir saudade de quem amamos
Ainda mais quando essa pessoa não está ao alcance dos braços a qualquer momento
É normal pensarmos em quem amamos
Ainda mais quando não temos o rosto dessa pessoa ao alcance dos olhos a qualquer momento
É normal ter um leve aperto no peito quando pensamos em quem amamos
Ainda mais quando não sabemos o que esta pessoa está pensando
Confesso hoje ser um dos dias mais difíceis
Hoje é um dia que eu certamente falaria para nos vermos
Ficaríamos abraçados por vários minutos
Assim como na cafeteria
Não precisaríamos falar nada
Apenas ficaríamos dentro do abraço um do outro
Hoje confesso que estou com uma tremenda saudade de você
Aquela que falamos no momento
Que dói o peito, sabe?
Hoje eu só queria que fosse dia onze
Hoje eu só quero que o dia acabe logo
Hoje eu te amo mais que qualquer dia
Te amo Carolina!

Diogo Guedes
28/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário