quinta-feira, 22 de agosto de 2019

- no portão de desembarque -


Tenho pouco menos de 7 minutos
Uma reunião chata de trabalho me aguarda
Meus pensamentos são os mesmos há dias
O aperto do peito também
É tudo sobre saudade
Gostaria muito que minhas letras chegassem até você
Não sei se lê
Tenho tanto para te dizer, tanto!
Sempre com tanta dificuldade de mostrar meu amor
Sempre com tanta dificuldade de te falar tudo que sentia e ainda  sinto
Ah moça! Perdoe me pela ausência neste período juntos
Você sempre tão boa
Eu sempre tão inseguro
Tão distante!
Hoje realmente vejo a distância que estou de você
Isso dói um tanto
Hoje essa distância não pode ser sanada
Hoje essa distância precisará ser mantida
Pelo menos por mais alguns dias
Estou confiante em seu retorno
Estou aqui no aeroporto te aguardando
Portão de desembarque
Rosas e chocolate
Um bilhete no bolso de trás da minha calça
Um peito apertado
Cheio de amor
Braços repletos de abraços para te dar
Vamos dividir essa saudade?
Estão me chamando agora
Infelizmente preciso ir
Meus pensamentos continuam com você
Sempre e sempre
Te amo eternamente!
Fique com Deus e volte logo, ok?
Te amo Carolina!

Diogo Guedes
22/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário