segunda-feira, 26 de agosto de 2019

- agosto_já gosto -


Nunca gostei muito de agosto
Acho ele de mau gosto
Lento
Sem sabor
Nunca gostei muito de agosto
Eu poderia novamente falar mal de você
Mas dessa vez não
Agosto esta me fazendo crescer
Agosto está dando gosto
Gosto pelas coisas que perdi
Coisas que fui perdendo ao longo dos outro meses
Agosto está forte
Temperado
Cheio de surpresas todos os dias
E o mesmo, agosto está me fazendo ser o homem para você
Isso, você... Você mesmo que me lê
Agosto me trouxe café
Abraço demorado
Beijos
Cafuné
Cheiros
E que saudade estou de você
Obrigado agosto
Sinto que estou crescendo neste mês
Crescendo para todos os outros
Agosto! Ah gosto... já gosto
E que ele continue me trazendo crescimento e amadurecimento
Continuo te esperando
Ansiosamente meu amor!
Te amo Carolina!

Diogo Guedes
26/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário