terça-feira, 13 de agosto de 2019

- trinta e seis bem, bem e bem -


Achei que existia amor
Aquele que traz calor
Sabe quando damos valor?
Pensei no mundo... amando sem pudor
Eliminando toda a dor
Esse sim é o amor!

Nem sempre as pessoas possuem sinceridade
Nem sei mais o que encontrar nesta cidade
Cadê as pessoas de verdade?
As vezes apenas quero dormir... Nem tenho mais idade
Vou te dar um tapa... Falar só a verdade
Vamos trabalhar com sinceridade

No calor aconchegante da minha solidão
Me vejo nesta clara escuridão
Pensando com meus botões... Porquê eu não?
Ao mesmo tempo quero só mais um empurrão
Bate em seu portão
Te abraçar... Beijar de montão

Quase sempre sentimos medo
Medo com o tocar do dedo
Medo de escolher um lado
Um medo desesperado
Um medo totalmente errado
Medo de falar... de ficar calado

Queria resolver tudo com meu dinheiro
Chegar em casa e me trancar no banheiro
Andar por aí e não sentir seu cheiro
Não lembrar de você o tempo inteiro
Cadê aquele cara aventureiro?
Existe tanto quanto esse dinheiro!

Essa parte nem existia... vou criar, tudo bem?
Eu só rezo pra ficar bem...
Eu sei que vai! Acredito que vai ficar tudo bem!
Cadê você aqui, meu bem?
Te espero logo mais e amém!
Eu sei que vai! Acredito que vai ficar tudo bem!

Diogo Guedes
13/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário