terça-feira, 3 de setembro de 2019

- novo -


Já nem sei mais qual dia é hoje
As contagens estão perdidas em meio a tanto pensamento
Já nem me reconheço em frente ao espelho
Minha barba esta deste tamanho!
Ela é um sinônimo de mudança
Conversei comigo mesmo por diversas noites
Passamos em claro
Sentados na cama que estou neste momento
Limpamos nossa alma
Zeramos nossos chacras
Energizamos muito espírito com bons pensamentos
Iniciamos a vida novamente, aos 28 anos e 3 meses
Isso me fez bem!
Sinto a alma limpa e leve
A barba foi meu mantra de mudança
Olhar no espelho e não me reconhecer foi bom
Me fez bem!
Não queria reconhecer neste corpo a alma do Diogo que não foi bom
Não queria reconhecer neste novo corpo a alma pesada e poluída que já foi minha
Não queria reconhecer neste corpo o Diogo que tanto perdeu
Logo poderei limpar meu rosto novamente
E tenho certeza... Um novo Diogo acaba de nascer!
Um novo Diogo
Uma nova Florice
Um novo Chico
Um novo Poros
Somos movidos por amor
Amor seu!
Mas principalmente amor por nós
Estamos em fase final
Quase despertando
Já estou ansioso!
Logo, logo estaremos juntos
Todos nós!
Te amo Carolina!

Diogo Guedes
03/09/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário