sexta-feira, 13 de setembro de 2019

- cara de sorte -


Ela surgiu em minha vida diversas vezes
Há alguns anos atrás
Há pouco mais de um ano atrás novamente
Sempre linda
Sempre sorridente
Sempre mágica
Sempre energizada
Sempre encantadora e mulher
Veio sorrateiramente
Não avisou nada
Apenas chegou
Surgiu
Assim, como uma criança que espera atrás da porta para dar um susto
Foi assim que ela apareceu em minha vida
Me aqueceu em seus braços
Me transportou para seus sonhos
Me colocou em sua vida
Me apresentou seus quadros pintados de aquarela com todos os planos
Me pintou
Me fez flutuar e ao mesmo tempo fixar meus pés do chão
Em ambos os momentos distintos de seu aparecimento, eu a perdi
Perdi por erros unicamente meus
Perdi por ser imaturo demais para estar ao lado desta pessoa incrível
Mas agora te pergunto:
- Já ouviu falar em sorte?
Pois bem, possuo uma grande quantidade dela
Sabe quem surgiu em minha vida pela terceira vez?
ELA! Carolina Alonso!
A pessoa da qual quero passar o restante dos dias e mais quatro horas
Novamente a sinto próxima
Novamente o calor de seus abraços estão aqui
Novamente o sorriso fácil e verdadeiro, encontra-se com meu olhar
Novamente meus amigos... Novamente!
E como isso me transborda
E como isso me deixa feliz
E como isso me traz inspiração para tecer algumas palavras
E como isso me une comigo mesmo
A diferença dessa vez?
Posso não ter uma nova sorte... Melhor fazer tudo correto agora
Melhor aprender né meu amigo?
Amor, eu cozinho e você lava a louça, pode ser?
Estou no mercado comprando os ingredientes
Estou levando duas cervejas para irmos conversando
Coloque o vinho para gelar, que logo mais estou ai
Já disse que te amo hoje?

Diogo Guedes
13/09/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário