segunda-feira, 9 de setembro de 2019

- sentimentos -


O que é aquilo que dói no peito?
Não falo de dor ruim
Dor que mata
Que leva o corpo físico
Falo de dor de dói
E dói e continua doendo
Ela pode ser ruim
Pode ser boa
A SAUDADE é traiçoeira
Não avisa quando chega
Apenas chega
Em meio a noite
Vem e se instala
E aqui fica
Ah se pudesse apertar meu coração em minhas mãos
Certamente iria espremer essa SAUDADE!
Fique aqui
Fique, mas venha com AMOR
Aquele AMOR que tira meu sono
Aquele dos meus sonhos
Aquele que exala em meio a fumaça do meu cigarro
Venha AMOR
Venha quente
Temperado
Com bastante sabor
Cheio de AMOR
Quente nas noites frias
Frio nas noites quentes
Equilibrando meus pensamentos
Minha mente
Minha vida
Meu AMOR!
Hoje o que move aqui é a FÉ
FÉ no que não vejo
No que sinto
No que posso sentir
Sei que você pode estar neste trem que parte
Tenho FÉ que não
Acredito que esteja chegando neste que vem chegando
Que minha SAUDADE mova todo meu AMOR!
Que ele, só ele traga todos meus pensamentos do bem!
A FÉ move montanhas... Desde quando deixei de acreditar nisso?
Oi, olha do trem!

Diogo Guedes
09/09/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário