sábado, 18 de agosto de 2018

- um convite -


Um convite de sexta
Uma sexta rotineira
Não para eles
Eles não possuíam rotina
Eles se falavam a pouco tempo
Era cedo para terem uma rotina
Um convite de sexta
Uma sexta rotineira
Não aquela
Depois dela... Todas as outras são cada vez melhor

- um breve relato da palavra amor -

Cabelos ligeiramente amarrados
Amarrados, porém com pontas caindo por cima das orelhas
Três piercing (visíveis)
Nostril
Septo
Lower Lips
Blusa básica branca com bolinhas milimetricamente pequenas de cor preta
Calça preta
Tênis cor palha com brilhos
Roupa íntima... essas eu guardo nas lembranças comigo
Descrição completa!
Normalmente sou o primeiro a chegar
Gosto de mapear o local
Estudar possíveis saídas de emergência
Analisar os habitantes naquele ambiente
Desta vez atrasei
Atrasei míseros 19 minutos
O suficiente
Lá estava você
Com uma bela companhia
Aquilo que usamos, ou melhor, você usou como convite
A cerveja!
Cheguei pelas suas costas
Mais precisamente pelo seu lado esquerdo
A primeira reação
Cumprimentos formais
Beijo no rosto
"E aí guria, como você está?"
Minhas palavras
(Eu e minha mania de achar que sou do Sul)
Levanto o dedo para o garçom
Peço um copo
Talvez esse gesto fosse um agradecimento
Agradecimentos aos céus, quem sabe
Pobre de mim
Já estava vendido
Perdidamente apaixonado por você
Exatamente no momento que disse "sim" para aquele convite
Ali tudo tinha mudado
Ali uma nova trajetória era desenhada
Exatamente ali!
O que findou-se deste encontro?
Minha memória sabe muito bem!
Hoje estamos aqui
Juntos
Neste exato momento
Fisicamente não
Mas nossas almas estão
Ligadas!
Encantadas!
Apaixonadas!
Amando!
Sobre lembrar de todos os detalhes...
Lembro de todos eles
Guardo-os comigo
Os que expus nestas linhas, são compartilháveis com os leitores
Aposto que cada um montou a sua pessoa incrível
Eu tenho a minha
Montei ela também ao escrever essas linhas
E olha só que legal...
É exatamente você!
Cedo
Tarde
Não sei!
Te amo meu amor!
"Eu gosto de você... tchau"

Diogo Guedes
18/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário