quarta-feira, 15 de agosto de 2018

- tempo suficiente -


Serei breve
Assim como é o tempo juntos
E não é o tempo juntos
Esse que é computado quando estamos juntos
Me refiro ao tempo juntos!
Breve
Brevíssimo
Pouco importa
Ele realmente pouco importa
É o suficiente
Suficiente para termos paixão um pelo outro
Termos tesão um pelo outro
Termos vontade de estar juntos
Vontade de nos beijarmos
Tempo suficiente para planejarmos
Tempo suficiente para não planejarmos
É tempo suficiente para tudo que está acontecendo
Tempo suficiente para ouvir eu te amo
Tempo suficiente para falar eu te amo
Todo o tempo é suficiente
Nós aplicamos a nossa intensidade
Não usamos manual
Não seguimos uma planilha com fórmulas prontas
Simplesmente fazemos
Fazemos a medida que nossos corações pedem
Que nossos lábios sentem
Que nossos corações batem
Simplesmente fazemos
E quanto ao tempo?
Pouco para tudo isso que estão vivendo
Sério?
Acho que não
O considero suficiente para isso tudo
Suficiente para te falar, meu amor... Eu te amo!

Diogo Guedes
15/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário