domingo, 5 de agosto de 2018

- não vá embora -


Apenas um pedido à quem tornou-se importante
Neste momento o tempo é frio lá fora
Estou no quarto, pensando e pensando
Pensando em como seria este momento com você aqui... Aqui comigo
O que eu poderia pedir se tivemos apenas um pedido?
Certamente seria, não vá embora
Não vá embora meu amor!
A distância que neste momento existe, pouca diferença faz
Os corações estão ligados
Conectados por vontades
Conectados por beijos e abraços
A distância logo será reduzida
Reduzida a poucos centímetros
Centímetros esses que gostaria que nossas bocas estivessem
Centímetros esses que produzimos nos intervalos de nossos beijos
Centímetros esses que logo serão reduzidos a nada
Nossos corpos estariam colados novamente
Nossos lábios tocando-se novamente
O que eu poderia pedir se tivemos apenas um pedido?
Certamente seira, não vá embora
Não vá embora meu amor!
Fique aqui comigo mais um pouco
Pelo menos nos próximos dias da minha vida
Pelo menos para sempre e mais um dia
"so don't go away my love
say what you say
but say that you'll stay
forever and a day
in the time of my life"

Diogo Guedes
05/08/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário