quinta-feira, 9 de agosto de 2018

- planejamento (ou a falta dele) -


A trilha que diz muito a nosso respeito
Dois corações
Durante 27 anos dele
E 29 anos dela
Separados
Estariam mesmo separados?
Hoje, 41 dias depois, penso de outra forma
Não estávamos separados
Estávamos nos aguardando
Aguardando o momento correto
O dia correto
A lua correta
O clima correto
O lugar correto
As sensações corretas
41 dias depois
"De dois corações um só se fez
O que vale mais que dois ou três"
Gostaria neste exato momento de descrever tudo que meu coração sente
Acho que passaria o restante da noite aqui
Neste momento talvez não seja necessário, você consegue saber tudo que sinto
Conseguimos nos transportar para outro plano
Um plano onde conseguimos nos comunicar sem precisar dizer nada
Um plano onde meu olhar diz mais que meus lábios
Um plano onde seu sorriso confessa o quanto está feliz (e como amo esse sorriso)
Um plano onde nossos corações batem em sintonia (e como quero estar neste coração)
Um planos apenas nosso
Onde nosso "NÓS" fica mais forte
41 dias depois desatamos todos os nós de nossas vidas
E hoje nos tornamos"NÓS"
41 dias atrás
"Eu era apenas eu
Nada demais"
41 dias atrás
"Você era você
Tão especial"
41 dias depois
"Vi que era amor
Quando te achei em mim
E me perdi em você"
Durante esta semana te quero para sempre
Nossa leveza por este pensamento, deixa tudo mais fácil
Gostoso
Nosso
Hoje, 41 dias depois tenho certeza
Os corações não estavam separados
Estavam se aguardando
Hoje seu coração em mim!
E meu coração em você!
Acordei e te quis por perto
Vivendo o nosso "para sempre... para sempre e mais todos os demais dias"
Obrigado por 41 dias de sorrisos e paz
Você me fez descobrir que amor é levar a paz para onde queremos estar
E hoje quero estar no seu abraço!

Diogo Guedes
09/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário