domingo, 5 de agosto de 2018

- por onde anda você -


E por falar em saudade
Por onde anda você?
Estava aqui até agora e já não está mais
Por onde anda você, será que desapareceu?
E deixou tudo aqui num tremendo breu
Por onde andam esses beijos
Que aqueceram meu corpo
E me deixaram morto de tanto prazer
Por onde anda você?
E por falar em paixão
Hoje só queria seu calor
Aquecendo meu corpo
Me deixando louco
Em total sintonia
A dança das almas
Numa noite fria
Transpirando paixão
Na cama, no chão
Sem nada de solidão
E por falar em sorrisos
Por onde anda seu riso?
Que me deixa bobo de tanto amor
Na rua
Nos bares
Em qualquer dos andares
Por onde anda você?
E por falar em abraços
Escuto seus passos
Vindo em minha direção
Segurando minha mão
Entrando em meu coração
Alegrando meus dias
Nas noites frias
Por onde anda você?
E por falar em amor
Hoje encontrei você
Me esperando logo ali
E apesar dos pesares
Trocamos os olhares
Despimos as almas
Hoje só temos calma
Hoje tenho você!

Diogo Guedes
05/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário