sábado, 29 de março de 2014


Certamente o certo não me atrai
Certamente estou longe de ser "serto"
Muito menos de estar nesse caminho
Minha alma a tanto longe de mim pede paz
Paz essa que sempre recusei
Minha alma hoje em frangalhos pede apenas silêncio
Para quem sabe assim descansar
Hoje ela não quer sair
Ela não quer beber
Ela queria você
E você não está aqui
Hoje minha alma vem até mim
Não como inspiração
Vem como algo que precisa de carinho
Sinto-me oco
Vazio
Com frio
Medo
Preencho meu vazio
Quem sabe cessar o frio
Achar a paz
Juntar-se em definitivo com minha alma
E se tornar corpo e alma
Pelo menos no mais singelo momento de paz
Paz essa que almejo
Não a mim
Mas a você
Você que fica
Que a paz conforte seu coração
E que venha repleta de mim
Que cada vento seja meu cheiro que sinta
Que cada pensamento seja eu que o visite
Que cada saudade seja meu corpo que deseje
Que a paz venha meu amor
Repleta de Diogo
Aquele que você conheceu
E amou
Por um dia
Uma noite
Uma música
Um poema..!

Diogo Guedes
29/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário