quarta-feira, 5 de março de 2014

- amor_suor, morte_sorte -


A vida exala todo seu clamor
Feliz daqueles que a vivem com amor
Não programamos quando nascer
Muito menos quando morrer
Triste daqueles que interferem nesse grandioso ciclo
Triste de mim que sinto-me perdido nesse labirinto
A cada dia um novo instinto
Labirinto com espinho
A cada dia mais sozinho
Programar a morte
Apenas uma palavra.. Boa sorte!

Morte, umas das coisas que não sabemos
Quando virá me buscar?
Deixará eu tomar meu último úisque?
Terminar minhas dolorosas linhas?
Beijar a foto de minha amada?
Amada essa que sofrerá
Mas junto de mim eu ire de levar.!
Grande Raul
Já dizia coisas tão triste com tanta felicidade,
maestria..!

Viver a vida com o clamor
Ela não pede nada, apenas um pouco de amor
Um pouco menos de pudor
Quem sabe um pouco mais de suor!..
Quintana nas mãos
Palavras doces no coração
Doces não
Mudei..
Salgadas

A morte não pede programação
Existe um fascínio nisso.!
Kurt Cobain
As linhas tortas que dizem tudo sem curvas
As linhas turvas que dizem tudo com clareza
Tinta da medula.!

Prometes apenas me amar?

Diogo Guedes
05/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário