segunda-feira, 17 de março de 2014

- B.A -


"Não precisa estar nas prateleiras ou na academia brasileira de letras para ser Poeta, basta estar no coração de quem lê" - B.A -

De olhos fechados sigo meu caminho
O caminho que me leva até você
O caminho que aprendi a andar
Andar e cair
A me equilibrar
O caminho que no maior dos porres eu saberia chegar
O caminho que desacordado meu espírito chegaria por mim
O que caminho que percorro em meus sonhos.!

Deixo a desejar com as letras
As frases podem até ser sem sentido
Passo longe de ser Quintana
Me falta tanto para ser próximo de um Moraes
Preciso aprender muito para ser reconhecido como quem sabe um dia um Pessoa
Me falta chopp e guardanapos para ser um Antônio..!
Sou simplesmente o Silva
O Guedes
O Lucas
O Diogo
A união disso tudo..

Mas sou Poeta
Tenho alma de um
Espírito
Amor
Letras
Sentimentos
Sangue
Amor
Todas as características básicas para ser um Poeta
E o mais importante
Estou com coração de quem lê
Lê e sabe que encontrou o que estava procurando em minhas letras.!

Diogo Guedes
17/03/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário