quarta-feira, 4 de setembro de 2013

- seu, minha -

Facilmente eu faria tudo
Facilmente eu não faria nada
Poderia passar horas ativo
Ou simplesmente horas deitado..
.. pensando na vida
Ou apenas olhando pro teto
Cantando..
Ou nada mais que apenas ouvindo
Faria caretas nas fotografias
E bagunçaria seu cabelo
Te chamaria de gorda
E logo em seguida te daria um doce
Te mandaria embora
Segurando em sua mão para ficar
Apagaria a luz
Mas sempre com o abajur ligado
Dormiria no escuro
Mas com a porta aberta.!
Não iria querer nada
Apenas você
Que mudou a cor do meu dia
Da minha noite
O som das minhas músicas
As letras de meus textos
Que bagunçou organizadamente minha vida a seu modo
O modo que quero pra mim
Que escolhi para ser meu
Obrigado por me aceitar como seu.!
Diogo Guedes
04/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário