quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Complete meu copo
Até cair delicadamente
.. cair e escorrer até molhar o branco pano de mesa
Quero passar minha língua suavemente no contorno do copo
Sentir o gosto de minha bebida
Antes mesmo de bebe-la
Deixe a garrafa comigo e vá
Quero ficar comigo
Só por hoje
Apenas por hoje quero minha companhia
Conversar sobre como foi meu dia
E como será minha noite
Quais meus planos para o dia seguinte
E quem sabe para o futuro..!
Vá e feche a porta
Não quero ser interrompido
Antes de ir, deixe-me um espelho
Quero me ver
Me apreciar
Me deliciar comigo mesmo
Afinal nada mais do que eu mesmo para me entender
De amar e odiar
Me destruir
Quando eu acabar eu te chamo
Para mais uma rodada
Uma dose comigo mesmo

- abro os olhos e me deparo comigo em frente ao espelho.. e começo a brincadeira novamente -

Diogo Guedes
11/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário