segunda-feira, 30 de setembro de 2013


Não busque em mim o que não pode dar
Não espere de mim o que nunca te deram
Não busque a perfeição que não temos
Não deseje os olhos azuis.. se os meus são pretos
Não deseje meu corpo
Se não tem a intenção de cuida-lo
Não faça parte da minha vida
Se não sabes por onde anda sua.!
Ame-me calada
Na surdina da noite
No cair do sol
Enquanto todos dormem
Aceite o que posso te dar..
.. como tudo que sempre desejou ter
Veja na minha imperfeição
A perfeição que tanto almeja
Veja a luz
No negro dos meus olhos
Fume um cigarro
Beba um gole
Acenda um incenso
Ande descalço
Segure minha mão
Venha comigo
Saia do nada
Te levarei a lugar nenhum
E sejamos felizes dessa forma
" eu não conheço todas as flores, mas vou mandar todas que eu puder"

Diogo Guedes
30/09/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário