quarta-feira, 7 de novembro de 2018

- instante este que escrevo -


Instante este que escrevo
Sabe-se lá onde poderia estar
Sabe-se lá se aqui mereço estar
Sabe-se lá tantas coisas
Instante este que escrevo
Aqui aproveito
Inicio hoje
Aqui aproveito a vida
Aqui aproveito o momento
Aqui aproveito as pessoas
E principalmente o amor
Este aproveitarei como se amanhã aqui eu não estivesse mais
Instante este que escrevo
Escrevo sorrindo
Escrevo não usando os dedos
Uso meu coração
Em cada letra
Em cada pensamento sendo jogado aqui
Instante este que escrevo
Para todos que escrevo
E escrevo para o mundo todo
Principalmente para quem amo
Instante este que escrevo
O problema surgirá
O medo aparecerá
O perigo estará na próxima curva
Os beijarei em sua face
Seguirei
O amor me manterá
Instante este que escrevo
A felicidade aqui emano
Meu amor aqui eu derramo
Minha vida aqui continuo
Feliz
Sorrindo
Acumulando vitórias
Histórias
Glórias
E principalmente amor!

Diogo Guedes
07/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário