sexta-feira, 19 de outubro de 2018

- reasons why i like you -


Eu quero falar sobre entrelace
Sobre nuvens
Sobre sonhos
Sobre pés no chão
E sobre meias!
Meias coloridas!
É quando todos esses pequenos detalhes se transformam em linhas
De repente textos flutuam do papel
Faz dias
Semanas
Meses que eu tenho pensamentos estranhos
Que sinto frio na barriga
Que deito e não durmo
Faz dias
Semanas
Meses que tenho tido sintomas diferentes
Me sinto sem chão
Outro dia mesmo fiz uma autoanálise
Conversei com os meus pensamentos
Com as minhas borboletas e cheguei a uma conclusão!
EU TE AMO!
TE AMO AINDA MAIS!
Me perco em seu olhar
Me perco em seu abraço
Me perco em seu carinho
Me perco no tempo, enquanto esses 18 km nos separam
Já não sei que dia é hoje
Já não sei que horas são
Só sei que faz tempo que não te vejo
Tempo que não te abraço
Tempo que não ouço sua voz
Que não sinto seu cheiro
Me perco em meus pensamentos
Me perco na vontade de ser mais e melhor
De ser seu porto seguro
Me perco no desejo de te fazer feliz
E quando digo "feliz" não me refiro a um sentimento
Me refiro a um estado
A diversos momentos
Te fazer feliz é o reflexo de estar feliz
Estando feliz, posso te proporcionar pequenos momentos de alegria e coisas boas
E como é bom estar com você
E como é bom sentir sua energia se entrelaçar com a minha
Até agora não descobri nada melhor que o resultado dessa fusão
Não descobri nada mais simples
Nem nada mais doce
São esses sorrisos bobos
São essas estrelas nos olhos que me permitem continuar feliz
E melhor... Te fazer feliz!
Eu poderia classificar mil razões pelas quais eu gosto de você
Entre detalhes físicos
Ou coisas como sua forma de fazer com que eu me sinta o cara mais incrível do mundo
Poderia classificar as coisas que temos em comum
Gostar de filme de terror
Cerveja
Música
Entre outras dezenas de coisas
Mas o que mais importa nisso tudo é que todos esses detalhes
Todas essas coisas que provavelmente poucos dão valor
Se tornaram meu acervo
Meus pequenos motivos para admirar você!
Meus pequenos motivos para nunca te esquecer

Diogo Guedes
19/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário