quarta-feira, 3 de outubro de 2018

- quantas vidas for necessário -


É algo que poucas vezes consegui explicar
Nem pra mim mesmo
Sabe quando termos aquelas conversas com o espelho?
Pois bem... Normalmente ficavam os dois, se olhando
Não sei se pede explicação
Talvez não!
Na verdade... Não, não pede
É algo de outras vidas
E isso não é passível de explicação
Em outras vidas estávamos juntos
Nesta vida, apenas nos reencontramos
Voltamos a estar juntos
Assim como deveria ser
Hoje ela com 29 verões 
Ele com 27 outonos
São certos do que querem
Caminham na mesma direção
O objetivo?
Ser feliz
Sempre ser feliz
Onde quer que seja
No parquinho
Na lama sendo radical
No bar sendo bêbados
A intenção é apenas essa
Serem felizes!
Estão realizando isso com maestria
Sobre possíveis comentários
"Nossa, juntos a tão pouco tempo"
Cara... Isso ultrapassa a barreira do tempo
Vai por mim, é de outras vidas
Outras reencarnações
Estávamos nos esperando
Foi simples
Nos achamos
Nos abraçamos
Nos beijamos
Nos amamos!
Para sempre meu amor
Para sempre nesta vida
E quando ela acabar.... Porque um dia ela vai acabar
Vamos nos reencontrar novamente
Uma garrafa de cerveja
As mesmas sensações
O mesmo frio no estômago
Vamos nos encontrar e tudo será tão bom como agora
Para sempre meu amor!
Por quantas vidas for necessário!
Eu gosto, ou melhor... Eu amo o caos que você me traz!

Diogo Guedes
03/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário