domingo, 14 de outubro de 2018

- amor & paixão -


Breve relato da diferença entre amor e paixão
Paixão foi o que senti no primeiro encontro
Me apaixonei pelo seu estilo
Pela forma como se comportou
Pela forma como as horas passaram lentamente
Pela forma como me beijou
Já o amor é o que sinto quando lembro disso tudo!
Paixão foi o que senti quando planejei nossa viagem
Me apaixonei pelo trajeto
Pela companhia ao meu lado
Pelos sustos
Por todo os momentos no rápido e eterno final de semana
Amor é o que estava em meu coração quando ouvi "SIM"
Paixão é tudo que sinto todos os dias quando acordo e me vem você à mente
Amor é tudo que me faz sentir essa paixão!
Minha paixão por você é diária
Sendo renovada a cada vinte e quatro horas
Meu amor por você é eterno
Vem de antes de te conhecer
É o que fará nossa paixão renascer a cada manhã
Te amo e amo nossa paixão!

Diogo Guedes
14/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário