quinta-feira, 8 de novembro de 2018

- punchline -


Eu não sei
Se eu estiver em meio a multidão
Eu permaneço só
Você conhece as palavras, mas não canta junto comigo
Todos os olhos tem me assistido
Mas eles não veem
Que eu sou apenas mais um
Tentando achar um caminho
Para me atar ao seu amor
E me livrar de toda dor
Eu não preciso de câmeras
Para ver seu ponto de vista
Eu preciso de alguém a quem recorrer
Eu acho que meu coração nunca aprende
Sem sentido em achar as palavras
Se você nunca está aqui quando dói
Todos os seus erros
Eu não quero cometer
Eu mereço a verdade, mas você mente
Eu não sei o porquê estou tão surpreso
Não importa o quanto eu tento
Eu sou apenas uma piada
Esperando pelas palavras finais
Você perdeu tudo que nós achamos
Você ama
Então ame
Falou que eu sou apenas uma piada
Você não sabe como lidar
Eu acho que meu coração nunca aprende
Sei que você ainda está achando as palavras
Nunca esta aqui comigo quando dói
Todos os seus erros
Eu não quero cometer
Eu mereço a verdade, mas você mente
Eu não sei o porquê estou tão surpreso
Não importa o quanto eu tento
Se eu sou apenas uma piada
Esperando pelas palavras finais
Esperando pelas palavras finais

- música sensacional de um participante do The X Factor (Aidan Martin) que já ouvi diversas vezes e hoje achei por bem postá-la. Ela não me representa, mas penso em como um coração pode doer sendo representado por ela -

Diogo Guedes
08/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário