terça-feira, 24 de julho de 2018

- só agradecer -


Há quase um mês postei um texto aqui
Uma agradecimento ao mês de junho
Um agradecimento a tudo que ele foi
Mesmo levando diversas coisas que eu julguei importante
Ele foi um mês bom
Um mês atípico conforme comentei
Julho ainda não acabou
Está em seu final
Ainda temos alguns dias
Dias esses que serão ótimos
Porém acho que já podemos agradecer
Desta vez um cadim diferente do outro texto
Quero agradecer às conquistas... os presentes
Um em especial mexeu e continua mexendo comigo
O presente mais belo de todos
Um presente que surgiu como um belo acaso
Uma brisa leve e duradoura em meu rosto
Passando entre meus cabelos e bagunçando-os
E como essa brisa gosta de bagunçar algo que sempre achei que já fosse bagunçado
Pobre leigo
Essa bagunça é bem melhor
Essa bagunça eu gosto bem mais
É uma brisa encantadora
Uma brisa que não será passageira
Uma brisa que estará aqui por muito tempo
Uma brisa que durará o tempo que for bom para nós
E que esse tempo seja lento e lento e lento!
Obrigado julho
Normalmente não faço isso
Agradecer aos momentos que vão passando
Acho que normalmente não fazemos isso
Hoje posso "só agradecer"
E utilizando algo do outro texto
"maktub"
Tudo isso provavelmente já estava escrito
Só aconteceu no momento certo
E só para terminar
Neste momento...
Te quero ao vivo e a cores aqui!
Obrigado minha brisa

Diogo Guedes
24/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário