quinta-feira, 19 de julho de 2018

- quero saber -


Menina, o que quero saber nem é demais
É bem pouco na verdade
Pra ser sincero, o que quero sabe... Já sei
Sei que estou feliz
Sei que estou pleno
Sei que estou querendo loucamente um abraço
Sei que estou querendo loucamente um beijo
Sei que estou querendo loucamente olhar pra você...
Nossa, sei de tantas coisas
Sei que estou apaixonado por você
Sei que meu coração está repleto de felicidade
E ela tem nome
Sobrenome
Sorriso
Endereço
Forma de agir
Número de telefone
Inclusive estou enviando essas palavras para ela agora
Menina, nem quero saber de tudo que você tem a me falar
Não hoje...
Amanhã quem sabe
Afinal, amanhã é nosso novo hoje
Gosto tanto de você!!!
Tanto...
Tanto...
Um cadim mais que ontem
Vários cadin's menos que amanhã
Sabe por quê?
Porque vivo o hoje
E o hoje de amanhã me fará gostar ainda mais!
Sobre querer saber as coisas...
Uai, eu já sei tudo que preciso
Você gosta de mim
Eu gosto de você!
Quero ficar com você hoje...
Que hoje seja para sempre!

Diogo Guedes
19/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário