sábado, 7 de julho de 2018

- brisa e Whisky -


Falaremos das condições de agora
Ela é brisa e ele Whisky
Poderiam dar certo sendo tão diferentes?
Acho que o detalhe está justamente aí
Suas diferenças os aproximam
Suas diferenças fazem com que a vontade de estar junto, só aumente
Ele nunca a terá em suas mãos
Não podemos ter nas mãos algo que é por natureza, livre
Ele sabe disso
Ele não quer isso
Ele quer essa brisa sempre próxima
Essa brisa sempre tocando seu rosto
Passando dentro de seus cabelos
Essa brisa sempre indo e vindo
E principalmente... Quando ela quiser fazer isso
Ele quer essa brisa para sua vida
Exatamente como está acontecendo
Leve e suave
Assim como uma brisa
Ela sabe da força de uma dose de Whisky
Sabe como isso pode te deixar embriagada
Logo ela que fica assim tão facilmente
Disposta?
Tenho certeza que sim
Ela sabe que essa dose precisa ser saboreada
E é exatamente isso que ela faz
Saboreia
Cada gole
Sem pressa
Sem se importar com o horário
Eles sabem exatamente onde estão pisando
Como estão pisando
Provavelmente as vontades e planos serão os mesmos
"e agora eu não quero mais manter a minha paz
eu gosto do caus que você me traz"
E quem diria que poderíamos estar escrevendo disso
Uma brisa e uma dose cavalar de Whisky
E quem diria que tão diferente, são tão iguais
"eu gosto de você... tchau"

Diogo Guedes
07/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário