segunda-feira, 2 de julho de 2018

- o que são oito anos? -


Confesso ter gostado da trilha sonora escolhida por você
Não precisei escutar a músicas duas vezes e ler sua letra para inspirar-se aqui
Alias, neste momento minha inspiração tem nome e sobrenome
Posso te falar tudo que provavelmente já saiba
E não aceito você me falar que não
Impossível que apenas eu
Eu, Diogo Guedes
Com todos os defeitos e erros, tenha visto
Claro que não, né?
Isso é transparecido para todos
Mas nem todos podem enxergar
Pobres daqueles que acham que o melhor presente é visto com os olhos
O melhor é aquele que enxergamos com nosso coração
Prometo ser breve em meu relato,
Afinal...
O melhor ainda quero te falar pessoalmente
O que dizer de seu sorriso?
O que dizer de seu olhar?
O que dizer de seu abraço?
O que dizer de seu beijo?
O que dizer desse conjunto completo?
O sorriso encantou tão logo quando cheguei
Foi receptivo
Foi lindo e radiante
Confesso que naquele momento a vontade de te beijar (ainda mais) surgiu
Ele continuou com nós durante todas as horas juntos
E como era bom, olhar e encontra-lo!
Poucos olhares foram tão penetrantes quanto o seu
Ele lia minha alma
Mesmo que eu quisesse esconder algo de você
Ele conseguiria a resposta
Conseguiria fazer com o que eu falasse
Conseguiria o que quisesse de mim
Sou completamente apaixonado por olhares
Mas olhares que passam o que o seu passou, raramente pude ver
Martha Medeiros já dizia:
"O melhor do mundo para se estar é dentro de um abraço"
É minha querida Medeiros
Posso confirmar, assinar embaixo e o que mais precisar
Sua frase é perfeitamente correta
Em número e grau
E digo, ou melhor, escrevo mais... Sei exatamente como é esse abraço
Quente
Forte
Intenso
Demorado
Não foi apenas um contato de corpos
Foi uma troca de energia
Uma troca de sintonia
E que sintonia!
Sobre o beijo...
Ahh que beijo
Posso gastar várias outras linhas falando dele
Perdoe-me meu erro
Não é seu beijo
Ou meu beijo
É o nosso beijo
Lento
Macio
Com curvas e retas
Idas e vindas
É o nosso beijo
Forte
Intenso
Sexualmente devastador
Não foi o meu beijo
Não foi o seu beijo
Foi o nosso beijo!
Ah, para finalizar
Prometi ser breve
A trilha findou-se
Foram duas vezes a música tocada
"Rir atoa é bom demais
O meu melhor lugar sempre é você"
Talvez a frase esteja sendo empregada cedo demais
Mas confesso que rir a toa com você é bom demais
E quem sabe o melhor lugar seja sempre com você!
Fiz apenas um complemento na música
Também gosto de Melim
"Eu era apenas eu
Nada demais
Chorava enquanto meu coração escondido ia seguindo os teus sinais"
Por fim, te conheci
"Você era você
Tão especial
Me olhava igual sorriso de criança"
O título você sabe qual é!
Obrigado e não é que oito anos passaram rápido?

Diogo Guedes
02/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário