sexta-feira, 22 de junho de 2018

- sobre "eles" segunda partezinha -


Caros leitores
Perdoe-me o atrevimento
Falei de demônios hoje
Se a religião não permitir (risos)
Aceito que rezem por mim (muitos risos)
Acabei de conversar com um elemento "X"
Sobre os demônios do texto anterior
(O pessoal anda lendo rápido o que posto, fico feliz... C A R A L H O)
Enfim, foco no assunto!
Me perguntaram se eles sempre estão comigo
Mas claro elemento "X"
Que pergunta mais boba
HAHA!
Me fez rir, olha que raridade para hoje
O que acontece é o seguinte
Abrirei o jogo com vocês
Meus leitores que amo e odeio tanto
"Leve dose de bipolaridade"
Os demônios sempre estão comigo
O que acontece é que os guardo em uma caixinha
Essa caixinha eu escondo
Entre o quarto e quinto osso da costela esquerda
Sempre que estou com alguém (exemplo, no bar)
E essa pessoa sai da mesa
Para fumar
Banheiro
Beijar outra pessoa
Falar mal de mim
Falar bem de mim
Ir embora sem eu saber
ETC...
Retiro essa caixinha
Deixo "eles" respirarem
Tomar um gole da cerveja
"AHHHH, MAS VOCÊ DISSE QUE NÃO DIVIDE CERVEJA"
Adivinha que qual copo "eles" tomam?
HAHA!
Desculpem, vocês nem deveriam saber disso
Enfim!
Quando noto que a pessoal esta retornando
(Normalmente elas retornam)
Eu os guardo novamente
E esse ciclo fica assim
Continua assim
E assim vai
Delícia né?
Convenhamos
Você que lê e já esteve em uma mesa de bar comigo
Imaginou isso?
Nunca né?
Mereço um óscar?
Acho que é muito
Não precisa de tanto
Aceito apenas que aceite dividir a cerveja
HAHA!
Eu já disse que não faço isso
Ah! Sim, eles estão sempre aqui!
Beijos (sem luz dessa vez)

Diogo Guedes
22/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário