sexta-feira, 22 de junho de 2018

- sobre "eles" -


Três mil duzentos e vinte e oito mililitros de álcool
A quantidade não é grande
O número talvez assuste
Assustar o que mais?
Aposto que nada mais assusta
A intenção hoje é perder os pensamentos
Eles não estão legais
Na verdade estão bem longe disso
A intenção hoje é afogar
As esperanças
Os medos
Os "vai tomar no cú, porra"
Afogar!
E afogar cada vez mais
Até sentir que o corpo sendo afogado já não tem vida
Parou de debater-se
A vida foi
Acabou!
Que delícia de palavra
A C A B O U !
A intenção hoje é um jantar com os demônios
Olá nobres amigos que a tanto me atormentam
Já nem sinto mais medo
Confesso sentir falta as vezes
Onde estavam este tempo todo?
Me vigiando?
Cuidando para que nada, nem ninguém me faça mal
Nada, nem ninguém além de vocês
Bobinhos
Acha que não sei qual o plano
HAHA!
De mãos dadas?
Ok, ok!
Pode ser
Nunca fui muito de ficar assim
Com grude
HAHA!
Até isso vocês sabem que estou mentindo?
Sabem muito de mim
Realmente!
Só me surpreendem
Só não divido cerveja, ok?
Comprem bastante quando vierem me buscar
Não aceito menos que do que consumo hoje diariamente
Três mil duzentos e vinte e oito mililitros de álcool
Beijos de luz
Ops, perdoem meu descuido
Vocês não gostam de luz!

Diogo Guedes
22/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário