quinta-feira, 28 de junho de 2018

- só agradecer -


Junho está indo embora
Junto com ele, várias outras coisas
Confesso que este foi um mês atípico
Diversos textos aqui
Coisa que não vinha acontecendo
Junto dele coisas boas também foram embora
Coisas que fazem meu coração doer neste momento
Sei que será uma dor passageira
Infelizmente escolhi passar por essa dor
Escolhi no momento em que pensei que poderia ser feliz com ela
Te agradeço junho
Me fez crescer
Chorar (e isso há tempos não ocorria)
Não me recordo qual foi a última vez
Junho está indo embora
Penso que nunca mais teremos junho de dois mil e dezoito
Que tudo que está indo embora com você, seja lembrado
E quando for lembrado que não provoque dor
Que não provoque lágrimas
Se você está indo embora e levando certas coisas
É porque este era o plano desde o começo
"maktub"
"... particípio passado do verbo Kitab
É uma expressão característica do falismo muçulmano
Maktub significa: "estava escrito"; ou melhor "tinha que acontecer"
Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor ou angustia
Não é um brado de revolta contra o destino
Mas sim, a reafirmação do espírito plenamente resignado
Diante dos desígnios da vida..."
Te agradeço junho
Leve tudo que é seu
Que não me pertence mais
O que resta é a lembrança boa
Com a mesma intensidade que surgiu
A flor perdeu o encanto
Foi murchando
Findou-se pela morte
Seu cheiro ficou
Logo não existirá
É assim com a dor
Obrigado junho
Obrigado 236984>>0
"Eu me apaixonei da mesma forma que alguém cai no sono
Gradativamente e de repente, de uma outra para outra"
Acabou da mesma forma que alguém cai no sono
Gradativamente e de repente, de uma outra para outra
Paz meu amor!

Diogo Guedes
28/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário