segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

- olhares por aí... e eu querendo o seu -


Tantas pessoas por aí
E eu nunca pensei em sair daqui
Você sempre esteve aí
E hoje não me vejo mais aqui

Tantos sorrisos por aí
E eu sempre vivi apenas com o meu
Hoje me perdi por um que vem daí
Tantos sorrisos por aí, e eu querendo o seu

Tentei fazer algo para você
Algo que venha do coração
Algo que pudesse falar de você
Pensei em uma canção

Pensei em algo que tirasse a saudade
Algo que trouxesse sorriso
Algo com bondade
Com você, quero só mais um riso

O fim não existe mais
O hoje está aqui
Hoje só quero viver mais
E que amanhã, seja um novo hoje logo ali

Me apaixonei
E meu coração sorriu
Desse sonho eu acordei
Mais um dia surgiu

Um texto seu já me esperava
Vi que nada eu sonhei
Essa era a vida que eu aguardava?
Hoje eu vejo tudo que ganhei

Diogo Guedes
22/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário